quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nova Logomarca JEAL--> VOTEM NA ENQUETE

NOVA LOGOMARCA

LOGOMARCA ANTERIOR


Olá Amigos!

A JEAL está de cara nova e vocês poderão opinar sobre a mudança da Logomarca em nossa enquete ao lado.
A Nova Logomarca JEAL foi crida para dar uma nova repaginada no Blog e uma maior simbologia ao Movimento Jovem Espírita.

O QUE SIMBOLIZA A NOVA LOGOMARCA?

AS CORES:
Alguns podem achar exagerada a quantidade de cores, mas o intuito foi de mostrar alegria e jovialidade!

AS LETRAS EM VÁRIOS NÍVEIS E CORES!
Simboliza a caminhada do jovem rumo à evolução moral, há muitos degraus, altos e baixo e tropeços, mas o objetivo é chegar à perfeição!

LETRA A LETRA:

J=de Juventude
Notem que abaixo dO "J" tem um traçado verde que simboliza o caminho terreno, a estrada é estreita para quem quer alcançar a evolução moral, mas com esforço, esperança e fé em Deus chegaremos lá.

E=de Espírita
Notem que a letra "E" está bem na ponta do traçado verde. Significa que o Espiritismo é a mola propulsora à nossa evolução moral, se praticarmos a fé raciocinada irmanados nos ensinamentos do Divino Mestre Jesus.

A= de Ave (de Amor)
Vejam que a letra " A" está sendo erguida pelo Globo terrestre, impulsionado por um Jovem. Significa o Jovem abraçado à terra em defesa da humanidade, praticando a Caridade e o Amor ao próximo.

L=de Luz
Observem que na Letra "L" tem uma ponta traçada em Azul, simboliza a Luz Divina em forma de calda de cometa. Todos nós estamos caminhando rumo à Luz Divina!

Ainda consta na cabeça do jovem o Sol, simbolizando a energia da mãe natureza para com todos nós. O Sol nasce para todos.
No peito jovem consta em forma alaranjada uma espécie de tinta espalhada simboliza o chacra central. A imperfeição do ser humano ainda reina na face da terra, mas ele está em luta por um mundo melhor.

É isso aí amigos, espero que vocês façam comentários aquí no blog e votem na esquete ao lado!

Abraço Fraternal a todos!
Geraldo Valintim

Nenhum comentário:

Postar um comentário